quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

WTF?




Tive hoje o meu segundo exame de condução, em que voltei a chumbar. Burrice autentica, porque estraguei o exame que me estava a correr as 1000 maravilhas, com um erro que não cabe na cabeça de ninguém, mas que por nervos, ansiedade, ou outro estado psicológico nos faz sentir mal nos momentos cruciais da nossa vida. o erro que cometi foi quando já estava a regressar ao centro de exames, " já com as manobras todas concluídas", era só a confirmação e já tinha a carta. Na "baixa" de Coimbra, fiz o percurso da ponte Santa Clara ate a beira rio sempre pelo lado da esquerda, quando se deve fazer pela direita...SEMPRE. Não vou desanimar mais do que já estou, e amanha vou fazer o pagamento, para novo pedido de exame.
E é em relação ao pagamento que surge o titulo WTF?... Quando se chumba a condução, tem que se efectuar o pagamento de 300€..."na escola onde ando, há mais caras"...Isto é um absurdo, é para se ver o pais onde vivemos, abranjam maneiras de roubar as pessoas sem lhes irem ao bolso. As empresas individuais já compactuam com empresas ligadas ao estado, e este governantes enchem os bolsos a custa dos mais pobres.

Para esses filhos da puta dedo do meio, e pau na goela desses haterz

Para descomprimir fica aqui uma musica...



Agradecer o apoio dos meus pais, e da minha namorada... ÉS TANTO...

1 comentário:

Daniela disse...

Obrigada Namorado...És tudo...