terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Poker

Ontem joguei o 2 torneio a $ na Cake poker, e para o inicio esta a correr bem. Ainda não fiquei nenhuma posição ITM mas estou a jogar bem, como aprendi na Pokerstrategy.com. Tenho que ainda melhorar alguns aspectos do meu jogo, mas com mais algum estudo e com as lições que o meu "professor" :p, "Ruben tens sido uma boa ajuda" vou chegar ao dinheiro num torneio brevemente, espero... Tenho jogado também uns sits na cake denominados de "Kamikazi" em que fiz ITM nos dois..."Sempre da para os FPP´s e para subir a banca... Joguei também o freeroll da escola de poker e podia ter jogado melhor..."fica para a proxima!" A adesão ao torneio foi menor mas mesmo assim gostei de jogar este "mtt"

A partir de agora vou postar mais coisas de Poker!

Sem comentários: