quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ITM outra vez

Pois é fui 1º no torneio de 10man que joguei ontem...Durante o torneio todo fui chipleader e consegui manter essa performance ate ao fim! Tive a jogar ao meu melhor nível e a partir de agora vou jogar assim! Noto que nestes torneios de baixo buy-in há muitos jogadores regulares! E a partir de agora vou soltar algumas mãos que sinta que vá perder mesmo que seja favor!

Estou a conseguir jogar mais mesas ao mesmo tempo!

VAMOS!!!!!!!!!


Já a algum tempo que não escrevo nada, mas também com os podres que se passam no futebol " as escutas do Pinto da Costa, a violência gerada no balneário do Sporting após o jogo com o Mafra e passados 10 minutos a comunicação social já saber de tudo, etc etc!" português ando a perder vontade de escrever e só tenho vontade de ver! Vou deixar algumas imagens do que degrine o futebol!



Sem comentários: