quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tilt

Vou deixar de jogar mais esta semana , voltando só a jogar na próxima e falando de poker tambem...
Esta semana esta mesmo a correr muito mal e estou numa downswing terrível e estou mesmo a entrar em tilt...acabei de jogar e a um lugar de fazer dinheiro levo em pi..... de todo o tamanho! eu AQ de ouros ele era o chip leader e ti A8 de naipes diferentes, eu vou all in pre flop e ele da-me call, e sai x 8 7 7 x... grrrrrrrrrrrrrrrrr

Quando voltar a jogar para a semana, espero que corra melhor!

2 comentários:

Unknown disse...

gogogo!E normal miudo lembra te que ainda tas a aprender n fiques assim por perder...
Thats poker:)
Temos que saber perder e ganhar faz parte:)

Abraço bom trabalho^^
Ruben:)

rafaeu disse...

Mas foi melhor para um bocado para pensar no que estava errado! Estava a ficar muito em baixo!
Amanha recomeço e vai ser sempre a subir! Espero :)