sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Semana

Esta semana foi a "melhor" em termos de tudo. E vou falar um pouco disso!

Em relação ao poker, foi a semana em que consegui ficar mais vezes em primeiro "5 vezes :p" e fazer mais alguns lugares pagos. Tenho jogado sempre o melhor possível, ganhando as corridas necessárias, o que me tem deixado bem psicologicamente...A sala onde eu jogo já me desbloqueou a conta e já consigo jogar níveis mais altos! Encontrei um torneio em que me sinto super bem a jogar..."e jogado por jogadores muito agressivos e o torneio é muito Turbo".
A minha praia é os SnG10 que é onde me sinto mais a vontade, mas não vou deixar de jogar outras vertentes, como HU, SnG30 entre outros.

Futebol

O Sporting ontem fez-me ter um misto de emoções. Isto porque era uma equipa capaz de estar a disputar o titulo e por variadas razoes não o fazem porque ao longo da época não jogaram como o fizeram ontem com o Everton, estando fora das competições portuguesas, já só resta a Liga Europa, onde se continuarem com o nível exibicional no que falta da época podem fazer historia neste capitulo, e prepararem um plantel forte para a próxima época! O próximo adversário na Liga Europa é o Atlético de Madrid, equipa com muitas estrelas a nível mundial, mas que denotaram ao longo da época um fracasso exibicional, que parece terem recuperado com a chegada de Quique Flores. Mas espero que o Sporting passe esta etapa já que vão ter algum tempo para preparar este adversário! O Benfica também consegui passar a próxima fase da Liga Europa onde também não vai encontrar um adversário "Marselha" nada fácil, mas devido a sua forma de entrega ao jogo vão conseguir progredir...

Sem comentários: