quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Liga Europa

HERTHA BERLIM-SPORTING 1-0

O Sporting entrou para este jogo na condição de equipa já apurada. O Hertha e uma equipa que denota dificuldades nas transições defesa ataque. E o Sporting quando jogava simples criava perigo. Consegui controlar o jogo ate ao final da 1ª parte, com o marcador sem se alterar, resultado justo pelo que as duas equipas fizeram.
Na 2ª parte o Sporting entrou da mesma maneira, a jogar de pé para pé e la ia criando perigo, ate ao momento que o técnico do Sporting faz uma alteração um pouco duvidosa na minha opinião e tudo muda. Num lance de bola parada, "como já vêm sendo habitual" o Sporting sofre um golo de forma "atabalhoada", o Hertha ganhou confiança e foi criando perigo ate ao final do jogo.

Formação

Rui Patrício-3 Sem culpas no golo sofrido, esteve bem ao "safar" lances que podia ter comprometido a equipa do Sporting mais cedo.

Pedro Silva-3 Entrou no jogo um pouco a medo, e notou-se por 2 ou 3 lances que protagonizou, mas foi ganhado confiança. Estava a atacar bem, sem comprometer na defesa. Saiu ao minuto 67.

Tonel- 3 Cumpriu o que lhe foi pedido, Podia ter marcado um golo de cabeça, em que subiu na marcação de um canto mas não foi feliz.

Daniel Carriço- 4 Para mim o melhor jogador na formação do Sporting. Sempre com aquela "raça" que lhe é caracteristica a defender.

Leandro Grimi- 3 Jogo sem erros a defender, e quando pode foi dar uma ajuda ao ataque!

Adrien- 1 O pior jogador não formação inicial do Sporting, Lento a pensar o jogo quando a equipa atacava, lento a atacar a bola quando estava a defender, muito faltoso, sem espaço na equipa do Sporting.

João Moutinho- 3 Sempre o mesmo, com garra que lhe é habitual, nunca virou a cara a luta. Podia se ter lesionado de forma grave, nos minutos iniciais da partida, quando um jogador da equipa adversaria entra de forma "brutesca" e nem amarelo viu. Saiu ao minuto 73.

Bruno Pereirinha- 2 Podia ter feito mais, com a sua velocidade podia ter explorado melhor o lado direito.

Izmailov- 2 A ganhar o ritmo de jogo que necessita depois de paragem longa. Nota-se que esta preso, demora muito a soltar a bola, com o tempo vai la. Saiu ao intervalo.

Matias Fernández- 2 Outro Jogador que pouco fez, devia estar com o frio. Movimentou-se muito lentamente e isso reflectiu-se no ataque do Sporting.

Carlos Saleiro- 3 Muito esforçado, vêm ao estilo de Liedson, mas como estava muito desamparado no ataque não podia fazer mais. Disputou os lances com muita garra, acabou o jogo esgotado.

Substituições

Vukcevic- 2 Entrou no inicio da segunda parte, mas e um jogador que joga muito individualmente o que não é bom para a equipa. Tem capacidade mas a jogar desta maneira não pode ter lugar na equipa.

Abel- 2 Entrou para o lugar de Pedro Silva e não veio acrescentar nada de novo ao jogo.

Miguel Veloso- 2 Rendeu Moutinho quando o Sporting já se encontrava em desvantagem. Tentou mudar o rumo de jogo com as suas incursões ofensivas, mas quando a equipa ta mal, um jogador não muda isso.

Sem comentários: